Postado Por : Unknown sábado, 30 de novembro de 2013




 

Como não existe contato físico entre o cliente e o produto comercializado na loja virtual, é fundamental que a descrição do produto seja bem elaborada para atrair a atenção e o interesse dos clientes.
Além disso, a descrição do produto também está ligada diretamente aos resultados dos sites de busca e ao trabalho de SEO como estratégias para atingir mais e mais clientes em potencial.
Vejamos algumas dicas para ajudar na descrição dos seus produtos:
1. Use a criatividade – O produto deve ser apresentado para despertar no cliente o interesse em possuí-lo e, portanto sua criatividade será fundamental. Não se prenda às informações técnicas e sim nos benefícios que o produto oferece.
2. Seja Objetivo – Fale o que é importante e o que o cliente realmente quer saber sobre o produto. Evite descrições longas e técnicas. Desenvolva uma descrição exclusiva e interessante sobre o produto.
3. Não copie descrições – Esse é um erro extremamente comum e que além de prejudicar no posicionamento dos sites de busca, ainda poderá ser penalizado por isso. Se você seguir as dicas acima não precisará cometer esse erro grave e se preferir poderá indicar o link do fabricante para acesso das informações técnicas sobre o produto.
4. Use palavras-chave no texto - Usar as palavras-chave na descrição dos seus produtos é extremamente importante, pois ajudará no posicionamento do seu e-commerce nos sites de busca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © INFO TEC -- Traduzido Por: Fazemos Templates para Blogs e Sites